terça-feira, 11 de janeiro de 2011

Palhaço assusta a aniversariante e acaba com a festa!



 Por que os Palhaços são tão assustadores?

 Você pode dizer. - A sua otária Palhaços não são assustadores!

Mais eu lhe digo que SIM! Por que se eles não assustassem, as crianças não chorariam ao vê-los, por tanto sim eles dão um certo medo!

E você me diz - São só crianças, tem medo de tudo!
Tem medo de tudo é o caramba o que você me diz do garoto que brinca com uma Naja??
Ele não tem medo da Naja a Naja é que tem medo dele, agora se fosse um palhaço, ah ti mete, o muleque ia sair correndo, é por isso que eu digo e afirmo que palhaços SÃO ASSUSTADORES.

                                                    (Depois não querem que tenham medo)


Não sei se vocês já repararam mais a grande maioria dos filmes de terror tem algum palhaço lá no meio, conhecidência?
                  - Agora eu lhe pergunto: Por que tem um palhaço ali?
Eu não sei! O único geito é perguntar para um palhaço. Mas sabe acho que as pessoas que se vestem de palhaço não são assustadoras, mais quando elas se vestem de palhaço elas se tornam!







P.S (Quando eu era criança morria de medo de palhaços)    ;D

0 comentários:

Postar um comentário

Aqui você pode relatar sua opinião, não importa qual seja ela!