quarta-feira, 12 de janeiro de 2011

Música e suas definições!

Oii, hoje eu estou aqui para falar de música!
 Essa é a Primeira Parte sobre a Música e suas definições!
      
         E eu queria começar com uma pergunta: O que você define como música??
Axé, Pagode, Rock, Pop, Restart, Justin Bieber, Hip Hop, Sertanejo?

    Pois é eu não sei e por isso eu estou aqui para falar sobre cada um desses, nada muito longo por que se não dá sono, bem vamos começar:  
             Axé: O Axé é um genero musical surgido no estado da Bahia que mistura; Vamos aos engredientes : Você coloca duas colheres de Frevo, mais 1 xícara de Forró, Maracatú e Reggae e coloca duas pitadinhas de Calipso e temos o Axé.

Agora vamos para o Pagode:  O pagode podemos defini-lo como a mistura do Samba com uma letra mais emo, sabe assim mais melancólica, coisa pra corno dormir mesmo!

0 comentários:

Postar um comentário

Aqui você pode relatar sua opinião, não importa qual seja ela!