quarta-feira, 23 de março de 2011

Dear Diary...

0 comentários
 Sinto muito maracujá, mais você não é a fruta que mais amo. A fruta que mais amo é banana =/
HAHAHA pois é gosto mais de banana do que maracujá, mais aí a pergunta: "Porque Maracujá Aborrecido ao invés de Banana Aborrecida?" Porque vocês iriam maliciar! Como já estão maliciando deis do momento em que coloquei a palavra banana neste texto xD
  Muitas pessoas se sentem oprimidas, e não falam que gostam realmente de banana, eu falo e foda-se os pervertidos de plantão u.u Banana é uma fruta muito boa e sou defensora dela, ela contém muitas vitaminas, essas pessoas aí que ficam comparando-a com coisas EXTREMAMENTE NOJENTAS vocês que comparam que são uns nojentos okay xD -pareço uma criança de 2 anos falando isso ¬¬- HAHAHAHAHA até eu acho um pouco estranho, eu falar sobre isso pessoalmente -que pessoa em sã consciência vai falar sobre banana?- porque a pessoa não consegue conter o riso, e bem é verdade, as pessoas dão "apelidos" a certas coisas que bem...quando você vai falar sobre o objeto (seja lá o que for) as pessoas pensam que você é um pervertido(a) e ninguém te leva a sério -nunca me levam a sério- então vamos parar um pouco com isso é constrangedor, o pior é que NO MUNDO inteiro rola esse negócio e bem..não é legal cara. HAHAHAHA -er..vamos mudar de assunto né-
                                                                          
                                                                              ****
 Enfim VOLTOU A ÁGUA AQUI EM CASA -eu pelo menos comemoro- porque estava sendo muito estranho pra mim tomar banho um dia sim, um dia não :S O problema é que agora tenho que voltar a minha rotina entediante de lavar louça todos os dias -infelizmente- e não é fácil, lavar louça é algo que eu realmente não curto fazer porque enquanto eu lavo louça eu penso -SIM EU PENSO GENTE- e penso em coisas que eu já deveria ter esquecido, ex: Aquele garoto que não te dá bola? Então acabo pensando em coisas do genêro aí caio na tristeza, mais fora isso a parte de "pensar" gosto de lavar louça, minhas mãos ficam enrrugadas, meu esmalte sai, e minha mão fica com um cheiro muito agradável de sabão misturado com gordura, então é adorável lavar louça..
              
                                                                              ****

                                           Rebecca Black!
 Essa garota veio do inferno para atormentar minha vida há beira da maré. Pra você que não tem a mínima noção do que eu estou falando. Eu estou falando dessa garota e suas amigas que dançam feito dois manequins:


A uma semana (ou mais, sei lá) essa garota está nos tt's, não é inveja é raiva mesmo, a voz dela me irrita e quando chega quinta-feira o tumblr e o twitter VIRAM UM INFERNO com todo mundo escrevendo FRIDAY, FRIDAY, IT'S FRIDAY..FUN FUN FUN.. #morrediabo. e por aí vai seja como for a letra dessa maldita música, essa garota veio das trevas com essa maldita música que gruda nos meus ouvidos -e vocês dizem: Ahhh então você ouve? NÃO minha prima, que mora ao lado da minha casa ouve isso TODOS OS DIAS e ouve JustEn Bieber também-, é ou não para acabar com a minha vida? E tem certas vezes que chego a deixar meu som mais alto que o dela, ou então coloco o fone mais nem isso tem adiantado nos últimos dias. É legal, fez sucesso e talz, mais como eu queria que ela não tivese feito tanto sucesso assim. 
#FORAREBECCABLACK sua cocô u.u

                                                                                                 Beeijinhos até mais xD