quinta-feira, 14 de abril de 2011

Tão normal

0 comentários
TÉDIO ME POSSUA!!!

       Provas, provas, provas, parece que as semanas de provas não acabam NUNCA, três provas por manhã isso está perfeito, ainda mais quando você não estuda para as provas, aí fica mais lindo ainda, são só aquelas notas: 1,5; 1,0; 0,7 É meus estudos não vem sendo o dos melhores, tá bem que eu já prometi aqui umas 500 vezes de que iria começar a estudar mais então...com aquela turma não dá muito certo, converso demais, mais eu admito que passei a me esforçar um pouco mais nessas últimas semanas, mais ainda não é o ideal.
   
     Já falei que a sorte não me acompanha?

     Fui a uma festa na sexta-feira, estava lá com meus amiguinhos e tal, cheguei em casa 00:00 (cedo pra caramba), e minha mãe estava na porta de casa me esperando com uma espada de São Jorge na mão, e eu O.o Pensei que aquela teria sido a última festa da minha vida, e a última vez que teria visto meus amigos.
 Mais calma gente não levei uma surra, até porque estou viva. Quase, mais não levei, ela não me bate mais, só que e o medo fica como? HAHAHA Era para eu estar de castigo né...mais enfim, como sempre burlo as regras, estou aqui..Sei que vocês esperavam que eu dissesse que havia levado uma surra e que estivesse com uma perna quebrada, mais não,  para a infelicidade de vocês.
  Voltando ao fato de eu não ter muita sorte com tudo... Na terça-feira fui ao banco e percebi que tenho problemas com caixas eletrônicos e portas giratórias, porque? O caixa eletrônico que eu fui não funcionou, ele abria em algumas coisas do Detran que não tinha nada a vê com o que eu e minha amiga íamos fazer, e não foi só um caixa! Ok! e a porta giratória? Ahhh a tão famosa porta giratória, aquela que engana nós inocentes, O PORTA DO INFERNO...ai não gosto nem de lembrar do king-kong que paguei na frente dos seguranças rsrsrs Fui passar e sei lá, acho que girei a porta pro lado errado, não sei, só sei que tenho problemas com portas giratórias, elas tem aquelas setinhas para "ajudar" mais no fim só enganam seu inocente cérebro, eu e minha amiga e os seguranças, rimos muito da minha cara, acho que é a falta de costume de 'utilizar' portas giratórias, pretendo colocar uma na porta do meu banheiro. Assim me acostumo com elas. (definitivamente não daria certo)   Ao menos não fiz como esse cara aí;

   Tá bem que não é uma porta giratória mais MEU isso aí já é demais né!! O mais engraçado é que depois do cara fazer A MERDA a porta abre. HAHAHAHAHA. Mais definitivamente este não é meu caso.
                                                                             ****

 Ontem eu estava sem ter o que fazer, e como não tenho parabólica, fui assistir o que estava passando na Record e era Rebelde, olhe só que beleza e eu reparei que é o Restart que faz a abertura daquela porcaria né?! HAHAHA sinceramente a Record poderia ter criado algo melhor sabe, porque né... Gente eu assisti o Rebelde que passou no Sbt, e com certeza era bem melhor do que essa porcaria que está passando aí na Record, quanto paga-pau não acham? Mais novelas não fazem meu tipo u.u Prefiro Todo Mundo Odeia o Chris e CSI Las Vegas e Miami, seriados são mais a minha cara, e não eu não assisto Glee nem Dexter, Glee eu não tenho nada contra até porque eu nunca assisti, mais não tenho interesse em saber como é, ver um monte de pessoas bonitas cantando músicas que todo mundo já ouviu, não é minha 'praia', e Dexter um Serial Killer deve ser interessante mais tenho muita preguiça de baixar os episódios. Não que eu tenha vindo aqui para falar de seriados que eu não assisto mais acabei caindo neste assunto. ^^
  
     Pois então, ultimamente tenho ficado muito em casa, só saio para ir á escola e ao terminal, volta e meia, acho que estou começando a me enjoar do twitter (não tenho certeza rs) mais creio que sim, não está mais a mesma coisa de antes meus amigos de twitter sumiram, a grande maioria, é que eles não são vadios feito eu que passo o dia todo na frente de um computador, eles TEM O QUE FAZER já eu não, e são sempre as mesmas piadinhas e pessoas reclamando da vida, e orkuteiros estão invadindo o twitter! Como faz??
 unicórnios... pois então pretendo sumir um pouco (eu já disse isso) mais agora é sério, peguei um outro livro na biblioteca, e esse EU PRETENDO LER, diferente do último que só fui ler um dia antes de entregar.. Amiguinhos acho que vou hibernar e acordar depois de 2012 o tédio me possue rs, beeijos, nem ficou legal esse post D: bj bj <#