quarta-feira, 1 de junho de 2011

Google trollador master!

0 comentários
Poxa vida! Fiquei um bom tempo longe de vocês por culpa do google D:
 Sim, ele mesmo, não queria deixar eu acessar e dizia que o blog não existia mais, até chorei D':
 Mais o que importa é que estou aqui novamente com vocês para... Falar da minha agitada vida! ( tá bom né Thays!)


 Vocês sabiam que falta um mês e uns quebrados para as férias de Julho chegarem? Sim, estou tão anciosa, em pensar que vou passar uns 15 dias longe das pessoas da minha cidade, longe da minha cidade, longe dos meus pais, longe da minha casa, longe da maré, longe das pessoas escrotas daqui (além de que isso se encontra em qualquer lugar né ¬¬) Mais foda-se vou fazer compras, passar um frio do inferno, porque vai estar no lindo e maravilhoso inverno que eu amo muito, e se der eu compro um presentinho pra alguém, ou compro só pra mim, não sei sou meio mão de vaca e não curto comprar para os outros!
 
 Vocês ficaram sabendo né que a Lacraia e o André Cowboy do BBB9 morreram né, em datas diferentes claro, parece que a contagem do Marcelo Tas (do CQC) de ex-bbb's está com um a menos. Fora esses assuntos de morte, porque está todo mundo morrendo ¬¬ Sinceramente, é muita gente morrendo to ficando com medo, se não morre fica em coma, tipo minha bisavó, isso é muito chato D:
   Então fora os assuntos de morte, eu acho que todos nós devemos comer no subway (só porque abriu um na minha cidade)
  
 Sim galera linda, abriu um subway na minha cidade e eu vou comer pra caralho lá, porque é fastfood, e porque essas coisas não existiam na minha cidade, até agora :D Não me sinto muito atraída pelo subway, mais sim pelo Burguer King! Lá eles te dão uma coroa de papelão *-* E não falem no McDonalds, lá tem o Ronald e eu tenho um medo dos infernos dele, nunca entendi direito, vai é porque ele é um palhaço!
                                         ****

 Eu queria mostrar meu boletim pra vocês, mais to com preguiça, só acreditem em uma coisa, eu não tirei vermelho! Sim, mais tirei só média também, então é por isso que eu vou estudar, porque tenho que criar uns textos, beijo pra vocês estava com saudades <3