segunda-feira, 10 de janeiro de 2011

Entramos em Férias? Ou em um Buraco Negro de Tédio?

- Pois é infelizmente estamos de Férias!
    E agora você diz, - Nossa! Por que falar assim das férias elas são tão boas.
E eu lhe digo, você passa o ano inteiro estudando, fazendo bagunça com seus colegas e quando chegam às férias o que você faz?
         Você passa semanas em casa como se aquilo fosse um internato. Por quê? Porque não tem praticamente nenhum amigo seu na cidade, a grande maioria viaja você não tem seus pais falando para você - Filho (a) vai fazer a tarefa, porque amanhã tem aula!
  Parece que quando estamos longe da escola entramos em outro mundo, um mundo que o conhecemos uma vez ao ano e que nunca entendemos. Alguns podem chamar de saudade, outros de abstinência, mais a verdade é: Ninguém consegue ficar por muito tempo longe da escola.
  E o pior de tudo é que nós sentimos falta! Nós reclamamos o ano inteiro e ainda sentimos falta. Isso é uma #putafaltadesacanagem    
          - Sei lá. Acho que eu vou acabar estudando pro resto da minha vida,  vou estar lá com 65 anos numa sala de aula fazendo faculdade de História! rsrs

Conclusão: Não vivo sem a escola!
          
 Por tanto, o que me resta dizer são Boas Férias e um ótimo ano de estudos ;D

0 comentários:

Postar um comentário

Aqui você pode relatar sua opinião, não importa qual seja ela!