quinta-feira, 21 de abril de 2011

Feriadão = Mangá e Anime

0 comentários
Enfim...é feriado..E DAÍ? Vou passar o feriadão trancada dentro de casa, com um pijama e SEM CHOCOLATES vendo mangá e anime do Naruto, meus pais não deixam eu ir para lugar algum nesse feriado (eles nunca deixaram na vida) não pela falta de locais para ir, me fizeram vários convites para ir à praia, até para uma ilha, mais não, vou ficar em casa, em um tédio mortal, e a história do sem chocolates?? Ahhh é páscoa, e meu pai disse que não vai me dar NADA nem uma barra, isso acabo com o resto de felicidade que eu tinha, mais sei que vocês são muito legais e todos vão me dar chocolates (y) (Ahan cláudia senta lá) Agora com certeza vai vir alguém dizer que o significado da páscoa não é esse e blá, blá, blá...EU SEI!! Mais eu me importo mais com os chocolates! A páscoa é a época mais linda de todo ano, mais até que o Natal que você ganha vários presentes, porque na páscoa tu ganhas muito chocolate, é tanto doce que as chances de você ter diabetes após a páscoa aumentam em 75%, e também na páscoa tu não fica em casa, tu sempre vai pra casa de uma tia, irmã, algum conhecido que sempre vai lhe dar mais chocolates pra aumentar mais ainda as suas chances de ter diabetes, e você que não vais a lugar algum como eu, fica em casa chupando dedo, vai que acaba saindo alguma coisa dali ;)
   Acho que depois da safra seca de páscoa desse ano, a minha páscoa nunca mais será a mesma, a não ser que todos vocês lindos me dêem chocolate, aí seria outra história e eu os amaria para sempre s2 (Ahan senta lá!!!)

   Ontem recebi uma ótima proposta...Meu avô perguntou se eu aceitaria entrar para um convento (y)
Pega aqui avô seu livrinho de piadas :)   HAHAHAHA na hora não acreditei, já pensaram eu em um convento, não acreditando em nenhuma das coisas que iriam falar, ahh eu iria me rebelar...ia chama geral pra fazer uma festa, ou eu iria entrar em desespero e iria começar a bater a cabeça em todos os santos que eu visse, não sei, não sei, tenho que pensar em algo ainda, mais que eu iria me rebelar eu iria. Gente louca falar para eu ir para um convento, não nasci para ser freira. Prefiro ficar em casa vendo Naruto
 falando nisso...Voltei a ler e assistir Naruto, à mais ou menos um ano eu havia parado e agora voltei a ativa. Naruto não faz muito bem à minha cabeça, fico muito vidrada e sedentária quando vejo Naruto, porque não falo em outra coisa, só penso nisso e não faço mais nada além de ver Naruto, mais eu não ligo, gosto de ver Naruto, pra vocês que não gostam, tudo bem, eu não gosto de Bleach :) HAHAHA (nada a ver)
 
 Alguém aqui tem sonhos idiotas? Tipo eu?
     Sonhei nesta noite que havia dinheiro guardado na geladeira...e que partes de um avião caíram sobre a minha casa (e eu nem tinha pego a grana ainda D: ) Foda né, fiquei sem grana e sem casa, até nos sonhos eu me do mal, é não é fácil ser Thays..kkk

Mais enfim, feriadão vai se resumir a isso, Naturo, eu me lamentando por não ter chocolates, sonhos estranhos e vou pensar seriamente na história do convento, já penso? Eu volto aqui falando de Deus e Jesus e tudo isso? Não seria legal né, então..vou ali ver Mangá, bjs até mais :)