quinta-feira, 10 de março de 2011

Táloko

Depois de uma semana que parecia que não haveria fim cheia de bebida em cada canto inemaginável, ruas fedendo a mijo,  gente suada, banheiros químicos, plumas e penas para todos os lados e um som de batuque que está até agora na minha mente.
                                                
                                                 FINALMENTE O ANO COMEÇOU!!!

 Não que eu esteja feliz com isso, mais é que agora vou ter que estudar PRA VALER! E largar de trololó na sala de aula -coisa difícil- porque o ano não vai ser fácil, e do jeito que estou indo só pode piorar...
    Em mais ou menos um mês de aula já foram pedidos em torno de uns 500 trabalhos e deles eu só fiz 5, um deles em especial foi meio cômico pra mim porque eu tinha que criar uma Auto-Biografia -pior que aqueles trabalhos de "Como foram suas Férias"-  kkk e bem.. Não sou o JustEn Bieber que com 16 anos já tem uma hisória de vida com trezentas e poucas páginas =/ Então me senti meio deprimida por não ter tantas coisas para contar como o Bieber tem..Mais mesmo assim tive que fazer, e agora você se pergunta " A QUE SE RESUME A AUTO-BIOGRAFIA DE UMA GAROTA DE 15 ANOS??" -A Poneys e Garotos?- u.u
 É eu também me perguntei isso mais não sei como e nem quando surgiu inspiração e comecei a escrever coisas sem sentido algum como: No meu aniversário de 4 anos ganhei minha primeira bicicleta andei, caí, chorei e nunca mais quis saber dela. Fim.
 E para a minha alegria e de toda a classe ela não pediu para nós lermos nossas redações porque aí seria mais cômico ainda. [ Eu poderia ter inventado aqui e dito que ela me fez ler enfrente da classe e que toda a turma riu de mim, mas como tem gente da minha turma que lêm meu blog não iria cair bem na minha reputação, e também não sou assim mentirosa :)] Mais enfim o fato é que tenho que estudar mais.

                                                                      ***
       
        Mudando crucialmente de assunto, no dia 8 desse mês minha LINDÍSSIMA Mãe assoprou as velinhas de seus 46 anos [axo que é isso nem lembro] mais bem disso vocês não precisam saber, mais sim do que aconteceu...Meus famíliares lindos e maravilhosos resolveram fazer uma "surpresa" para a minha mãe, só que o problema é que foi NA MINHA CASA, e caso eu não tenha dito ainda minha casa É UM PENICO mal cabe eu, minha mãe, meu pai e meu casal de gatos, ainda a gata tá grávida ¬¬ ou seja não cabe nem mais uma formiga aqui em casa e veio toda aquela parentada, era tio, tia, primo, namorada do meu primo e mais uns 600 primos, e a festa se resumiu à: Cerveja no chão, cachorro do vizinho latindo, som alto, chuva e um bolo delicioso comprado no supermercado aqui perto, -que por sinal não fez muito bem ao meu intestino-
 Por mais que eu reclame deles terem vindo aqui, sujado a minha louça -terem deixado para EU lavar-, tomado minha Fanta -sagrada <3-, acabarem com meu papel higiênico. Eu os amo afinal é a minha familia né é a única que tenho <3 Mais posso dizer pra vocês que mesmo com essa bagunça toda nos divertimos muito, contamos piadas, meus primos me apelidaram de Menina Veneno. O motivo? Dizem eles assim: Quando você tiver seu namorado a hora que começar a esquentar os "pega" nós vamos lá e jogamos água fria em vocês aí nunca vai passar disso, por tanto Menina Veneno, achei xoxo mais achei fofo também a forma deles pensarem em SEMPRE me proteger, e achei muito sem nexo o motivo mais tudo bem, enfim minha família é mais sagrada que Doritos com Fanta pra mim e eu a amo muito, e se eu reclamo ou falo mal deles é porque sou idiota e não tenho noção do quanto que eles me amam também -momento reflexão, pare pra pensar nos seus atos ;)- HAUSDHUASDH

                                                                           ***
  Semana que vem FINALMENTE volta o CQC -sabemos que Deus é pai a hora em que ele quer :D-




     Eu estava com saudades dos caras, e de acordo com eles a bagaça vai estar mais arrebatadora ainda nesse ano, o tubo infecto vai virar uma bagunça maior ainda.. E na real o CQC é o melhor programa de humor do Brasil e dá de 10x0 no Pânico na Tv, não que eu não curta Pânico, mais é que eu acho o humor do CQC um pouco mais sério o que acaba sendo mais engraçado de uma certa forma porque aqueles transtornos do dia-a-dia os caras conseguem transformar em humor e eu acho isso muito legal, por isso que eu prefiro o CQC, a e por ter o Rafael Cortez também, kkkk não! IUASHDIUAHDA

  Mais então é isso coleguinhas, outro dia que me der vontade eu volto ^^

1 comentários:

_@.:::Bizzarro:::.@_ disse...

Sinceridade o.O

Postar um comentário

Aqui você pode relatar sua opinião, não importa qual seja ela!