sexta-feira, 11 de março de 2011

O que está acontecendo?

Eu tinha que escrever algo sobre isso, porque o que está acontecendo não está certo tem algum probleminha aí e esse probleminha somos nós!
 Terremotos, tsunamis, chuva que não acaba mais..O que está havendo com nosso planeta?
Isso é algo que eu me pergunto, sei que boa parte disso é culpa nossa, e enquanto 'os grandes' estão preocupados com Bolsa de Valores e DINHEIRO, DINHEIRO e em como derrubar 100 árvores para construir mais um hotel de luxo, nosso planeta está aí se acabando aos poucos -não é drama gente =/-
   É como meu professor de Geografia disse uma vez: "A natureza não está se vingando de nós, ela só esta fazendo o seu papel de sempre, mas como NÓS alteramos nosso planeta cada vez mais estas tragédias como estas estão acontecendo!"
  E isso que ele disse foi no segundo dia de aula, antes dessa chuvarada aqui na cidade começar =/ e bem como vocês perceberam eu não esqueci disso, porque isso realmente ficou na minha cabeça! A natureza na realidade NUNCA se vingou de nós ela sempre fez seu papel, com chuva, sol, e o resto é consequência, que raramente aconteciam. Mais agora se tornou frequência haver Terremotos; Tsunamis; Furacões; e a cada vez que isso acontece é com uma proporção maior que a do último :S
 Calor com mais de 40º em vários locais do planeta, morros indo a baixo, levando casas e tudo que estiver no caminho, enormes tempestades de neve na Europa, o que está havendo?
 Se alguém tiver a resposta por favor me diga, porque eu não consigo compreender o que está realmente acontecendo! Será que é porque estamos perto de 2012? Ou é porque não sabemos cuidar da coisa mais preciosa que temos, que é o nosso Planeta? E fica a dúvida no ar =/

0 comentários:

Postar um comentário

Aqui você pode relatar sua opinião, não importa qual seja ela!