terça-feira, 15 de março de 2011

Oi vida cruel!

             Dizer que a vida é cruel não é uma coisa legal, porque a vida não é cruel ela é realista ;)
                                                                 (filosofei :D)

Mais voltando ao assunto -que assunto??- como eu já disse a vocês, estamos sem água, por tanto, não tenho tomado banho direito, nem lavado meu rosto de manhã, e até agora eu não vi nenhum caminhão pipa trazendo água pra galera do meu bairro =x
 Mais não estou aqui só para falar sobre água e a sua falta, estou aqui para falar também que acho que estou com conjutivite -isso vai mudar a vida de vocês- acordei com meu olho vermelho pra caramba, pior que uma pessoa que acabou de usar maconha, por tanto vou passar a andar de óculos, inclusive de noite estilo Blade, mentira não há nada comprovado de que conjutivite se pega olhando no olho da pessoa -isso é coisa de gente louca- mais fico meio preocupada com isso porque não gosto de ter conjutivite é uma doença que faz suas pálpebras colarem uma na outra e isso é nojento :S ASHISHD Mais eu espero que não seja, e pra ajudar não tem água então mal lavo meu rosto =x
                                                                           ***

 Mais fora esses problemas do dia-a-dia ontem (14/03) foi aniversário do meu amigo @pabro_ e bem, como somos pobres e não temos dinheiro para pagar um FESTÃO eu e mais uma galera saímos as ruas do centro da cidade, pulando cantando e seguindo a canção ♫ -acho que é assim a letra da música :S-
 É sempre bom dar uma 'esparecida' né! Matei saudade de uns amigos meus que não via a um tempinho e foi bem divertido, dei muita risada, e é aí que você percebe que momentos ao lado dos seus amigos não tem preço. -parece propaganda da Mastercard-  E bem não estou brincando, eu prefiro um milhão de vezes estar com meus amigos do que estar com um namoradinho isolada do mundo. =/
                                                                            ***

 E tem uma coisa que eu gostaria de falar, nos últimos dias, uns amigos meus tem me perguntado PORQUE MARACUJÁ? Maracujá não tem nada a ver com você!
   Como eu á expliquei ali em cima eu não sei porque coloquei Maracujá, coloquei porque acho que sou louca, e bem eu gosto muito de maracujá, maracujá com leite, maracujá com água, então DÁ NADA, não se irritem com meu Maracujá, ele é único okay ^^
                                                                              ***

Perdi o fio da linhada -kk-, então...nesses últimos dias não tenho feito nada de produtivo -como sempre-, só me internado no computador e jogado Need For Speed Hot Pursuit, e uma coisa que acho que faz bem pro meu pequeno cérebro e meus ouvidos..voltei a ouvir OneRepublic, não que eu tenha parado, mais é que eu havia parado de ouvir (KKK) porque excluí o álbum do meu computador, e caso não saibam OneRepublic faz muito bem para os meus ouvidos e para o meu cérebro que desestressa ^^ Ainda mais agora durante uma semana ou mais sem aula tenho que fazer algo, por tanto acho que vou na biblioteca -se ela estiver aberta- pegar um livro..de alguém..ainda não pensei em um autor... Esse post não tem nada de produtivo e interessante, está uma droga realmente..Mais por enquanto é isso..Tchauzinho amiguinhos *-*

0 comentários:

Postar um comentário

Aqui você pode relatar sua opinião, não importa qual seja ela!