sábado, 19 de março de 2011

E a paz interior como fica?

 Aqui em casa está tudo estranho, não sei se é pelo simples fato de não ter água e todos estarem fedendo, ou pelos meus pais simplesmente gostarem de brigar comigo (y) Porque quase todos os dias rola uma discussão aqui em casa, e não é entre meu pai e minha mãe. Entre eu e meu pai -mais comum- ou entre eu e minha mãe -não entre eu e meu gato, se só tem três pessoas aqui ¬¬ -Pois enfim, tem sido assim aqui em casa...TENSO
 E para a minha alegria vamos passar mais uma semana sem aula :( Sinceramente acho que vou morrer se ficar mais um dia sem ir para escola porque olha... Só acontece coisas legais comigo e derivados, sabem os gatinhos que comentei no último post? Então três dos quatro morreram, e daqui a pouco o último ali vai morrer :( 
     Mais enfim, uma coisa boa que aconteceu nesses últimos dias foi eu ter pego esse livro ai de cima, ele conta a história de três homens, um famoso ator de Hollywood que está falindo, um assistente social que perdera a esposa para um tumor, e outro que tinha uma vida perfeita até sua mulher o trocar pelo médico da sua mãe -CORNO-, e no decorrer da história eles se conhecem e por ai vai, até porque eu não sei o resto da história, porque eu ainda estou no décimo capitulo então nem tem como.
  Enfim ler é algo que me faz bem, me faz esquecer os problemas e me faz manter o foco -que foco?-. Não sei que foco é esse mais tem um foco aí que o livro me faz manter..Me traz paz interior também o que é ótimo pra mim que mudo de humor a cada 5 segundos xD
                                                                             
                                                                           ****

Creio que eu ainda não lhes contei da merda que eu fiz no meu nariz né? Pois bem, pedi para minha amiga, comprar um piercing -caso não saibam tenho um piercing, grandes merda- Só que o piercing era muito mais grosso que o meu atual, e eu pensei " Ah concerteza vai passar de boa" -vai, vai o caralho- De noite fui tentar colocar, e bem..rasguei o buraco do piercing -sim, eu o coloquei- e agora um lado do meu nariz está mais vermelho que o outro e dolorido pra caramba, não recomendo que façam isso em casa porque DÓI e dor não é legal. O pior é que ele não atravessou ele sei lá engatou no meio do caminho digamos assim, e pra tirar aquilo? Quase arranquei meu nariz, nossa foi doloroso, não façam isso, acho que nunca mais vou tentar colocar aquilo no meu nariz, e agora não consigo nem encostar direito no meu nariz porque dói ou seja FUDEU-SE mal dá pra bocejar porque dói não sei como mais dói, não recomendo isso, recomendo que leiam é mais legal...e de agora em diante vou ficar só com meu piercing normal..e NADA DE PIERCINGS MAIORES QUE O COMUM! Até melhorar a situação aqui xD

Este post está tenso, ou seja horrível, mais tudo bem xD

0 comentários:

Postar um comentário

Aqui você pode relatar sua opinião, não importa qual seja ela!