quarta-feira, 8 de junho de 2011

Dominós

Vou contar uma história pra vocês
    
       " Certo dia uma garota estava sentada na sua carteira na sala de aula, até que uma amiga lhe mostra um creme, toda curiosa ela vai lá e cheira o creme, e sua amiga muito da impulsiva aperta o pote de creme, por fim, o nariz e o casaco da garota fica cheio de creme, e á noite durante o jantar, ela sente o gosto do creme em sua boca." fim.
      Duvido vocês adivinharem com quem isso aconteceu?
 Fato verídico gente!
          Até que havia um tempo que essas coisas não aconteciam comigo, o problema é que, isso é igual uma fileira de dominós, quando um cai, todo o resto cai, esse é o problema cair! Quase caí hoje de cara no chão, o mais legal foi um velhinho rindo da minha cara ¬¬' Como sempre só me dou bem :) E não, eu não matei minha amiga só por ela ser um pouco impulsiva. hahaha
                                                            ****

 Eu acho que: tudo bem pais na internet, até que é legal, agora pais nas redes sociais? São outros 500. Já pensaram? Vocês lá no twitter e o pai ou mãe de vocês cria um twitter 'fake' e passa a seguir vocês? Ou no facebook, ou no tumblr, seja lá em qual rede social, acho que deveria haver um limite de idade (mais se nós o burlamos, como que nossos pais não burlaram o sistema?) Ou digite seis astros da Disney ou do Rock atual, só para saber se a pessoa é mesmo dessa época ou da época em que nem os criadores das redes sociais nasceram, seria uma forma legal, além de que eu acredito que muitos não seriam capazes. Meu pai por exemplo, ele tem um msn, facebook que ele não acessa, e ele já fez orkut umas três vezes, mais não lembra a senha, o único que ainda está vivo é o msn, só que... Quem disse que eu tenho meu pai no msn? Não que vá fazer muita diferença na minha vida, mais não acho confortável, ele ler as indiretas que ficam no meu nick. E também, vai que eu digo que tô no centro e no fim tô na casa de alguém usando o computador desse alguém, e ele entra no msn e me vê online? Não gostaria de bloquear ele, por isso que evito para não haver futuros problemas, e também usamos o mesmo computador né, fica meio complicado. :)
 Detalhe: meu pai lê meu blog (:

 Acho que depois disso amanhã vai haver um convite dele no meu msn >.<

 Por isso que volta e meia agradeço por não ter irmãos que fiquem remexendo nas minhas redes sociais, além de que seria legal ter um irmão para eu bater, mostrar todo meu amor e compartilhar os medos de escuro e de palhaços, porque é claro que eu iria falar para ele como os palhaços são assustadores e aterrorizantes.
                                                                 ****

 Acho que não falei pra vocês mais minha bisavó, aquela que estava internada morreu esses dias, amanhã rola a missa de sétimo dia, e eu não vou, assim como não compareci ao velório e ao enterro, não vou porque odeio comparecer nessas coisas de igreja e os escambal, não que eu me orgulhe disso, mais não suporto velórios, missas e cia, e muito menos enterros, eu prefiro ficar com as lembranças da pessoa de quando ela estava viva, não dela estática em um caixão com o corpo inchado e depois com a imagem dela sendo enterrada, isso não faz muito bem pra mente não.
 Não também, eu não tenho medo dessas coisas... Além de que pra mim, palhaços não têm outra roupa, e toda vez que os imagino sendo velados, imagino-os com a maldita fantasia, aí sim eu teria um puta medo. Mais como graças ao meu Deus não é assim, então não me preocupo muito! Acredito que vou ter pesadelo com isso.
                                 Enfim vou indo, até mais quando o próximo dominó cair (ou a próxima merda acontecer) eu compareço aqui para lhes contar, um beijo nas bochechas :D

0 comentários:

Postar um comentário

Aqui você pode relatar sua opinião, não importa qual seja ela!