segunda-feira, 4 de abril de 2011

Como todo bom viciado em computador...

 Oii gente, caso não perceberam coloquei o Domo ali, mas por que? Porque eu o acho fofo e coloquei porque eu quis... xD
    
     Essas duas últimas semanas não tem sido NEM UM POUCO fáceis, elas tem se resumido assim: provas, trabalhos, trabalhos, quadro cheio de tarefa, provas, estudar, fazer tarefa em casa, trabalhos. Pois afinal temos que recuperar o máximo de tempo perdido né =/
    Mais hoje ouvi uma coisa que não foi legal, eu cheguei na 2 aula pela quarta vez, e as pedagogas falaram que se eu chegar mais uma vez na segunda aula eu serei transferida para o período da tarde D:   TÁ LOUCO?! EU ESTUDANDO DE TARDE?? JAMAIS!! CHAMEM A CAVALARIA, mais eu NÃO estudarei de tarde, por motivos alheios cheguei atrasada hoje, e ouvi isso, o pior é que eu não podia nem explicar o porque, aliás explicar eu até poderia mais elas não iriam acreditar..Enfim estudar á tarde é um saco!!! O tempo não passa, você perde suas tardes de lazer, e sem contar que acordar cedo FAZ BEM A SAÚDE, e de tarde não tenho amigos D: Por tanto nunca estudarei de tarde...
    Nessa semana tive prova de Química, e tenho certeza absoluta que eu não a gabaritei, pois eu não havia estudado, ultimamente tenho estudado muito e pouco ao mesmo tempo, porque eu estudo e não presto atenção pois estou de olho no computador, sim...ele me prejudica muito, maldita hora em que fui criar um twitter, sem contar que minha turma é a mais bagunceira, então nem tem como prestar muita atenção na aula...Eu estava conversando com um amigo e estamos pensando em ir para uma turma mais calma, pois não queremos reprovar no 1º ano do ensino médio, além de que tenho quase certeza de que irei tirar alguns vermelhos se eu não largar dessa vida de computador e saídas, e como todo ser obcecado por computador será difícil pra mim...Mais estou tentando né, não o máximo possível mais estou, até mais quando eu achar algo mais legal pra falar pra vocês, beeijos >.<

0 comentários:

Postar um comentário

Aqui você pode relatar sua opinião, não importa qual seja ela!